Notícias

CIRURGIÕES-DENTISTAS PARTICIPEM DA PESQUISA.



Olá, profissional de saúde, como vai você?

Esse tempo da pandemia de COVID-19 tem imposto vários desafios para todos nós. Porém, já lhe perguntaram como está a saúde mental e a qualidade de vida de você, que se dedica a cuidar dos outros? Existe uma carência de dados brasileiros sobre a situação desses indicadores dentre os profissionais de saúde, o que nos impede de ter maior clareza sobre como você está lidando com esse momento. Pedimos, no máximo, 20 minutos de seu tempo para um questionário online e anônimo.

Somos um grupo de pesquisadores da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), liderados pela Prof. Dra. Helena M. T. Barros e estamos realizando uma pesquisa nacional sobre a prevalência de depressão, ansiedade e estresse, bem como o estado da qualidade de vida de você, profissional de saúde, neste momento da pandemia. Se possível, pedimos que divulgue a pesquisa entre seus pares, pois somente com um número elevado de respondentes conseguiremos ter representatividade em todas as regiões do Brasil.

 Para participar da pesquisa: (CLIQUE AQUI)

CAAE: 42377421.2.0000.5345




FONTE: SICOM - SICIDETO




  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia