Notícias

DIRETORIA DO CRO-TO VISITA ARAGUAÍNA




O presidente do SICIDETO recebeu em Araguaína para uma visita nos dias 16 e 17 de setembro 2021, a Diretoria do CRO-TO, que estiveram nas Faculdades e também fizeram à apresentação do candidato à presidência do CRO-TO Dr. Wesley Rodrigues, a atual diretoria do Conselho Dr. Rafael Marra e Dr. Marcos Pimentel, além da Dra. Karla Mendonça (Delegada Regional) e Dra. Renata Rosa, que também fará parte da diretoria apartir de primeiro de janeiro 2022.





No ITPAC foram recebidos pelo Dr. Leandro Ogata, coordenador do Curso de Odontologia, que na conversa explanou as dificuldades enfrentadas com a Pandemia, o projeto para a próxima gestão do CRO-TO foi apresentado pelo Dr. Wesley e contará com o apoio dos professores da faculdade segundo o coordenador.





Os presidentes também visitaram a FACIT, foram recebidos pela Diretora Dra. Ângela Silva, que falou dos projetos da FACIT, além de prováveis novos cursos e projetos pessoais; ao também garantiu apoio para a gestão 2022 - 2223 do CRO-TO e agradeceu a visita de todos da diretoria do SICIDETO e CRO-TO.




"Importante salientar que o SICIDETO sempre se colocou a disposição da Diretoria do nosso Conselho, nos assuntos pertinentes à Classe, principalmente aqueles relativos aos direitos dos CIRURGIÕES-DENTISTAS tocantinenses, nunca deixamos de exercer nosso papel de defesa dos trabalhadores, nas adversidades e dificuldades estivemos juntos e com certeza para os próximos anos continuaremos parceiros, que seja muito bem-vindo meu Amigo/Irmão Dr. Wesley como novo presidente, muita responsabilidade com muitas conquistas, fé em Deus" Contemplou Dr.Ricardo Camolesi.

 LEMBRANDO A TODOS QUE, AS ELEIÇÕES DO CRO-TO SERÃO DIAS 1 E 2 DE OUTUBRO PRÓXIMO, NA PLATAFORMA ELEJA ONLINE, INFORMAÇÕES:

    https://eleicaocros2021.elejaonline.com 


   FONTE: SICOM - SICIDETO



 
  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia