Notícias

II CICO NA UFNT - ARAGUAÍNA.



Na manhã desta terça-feira, 28 de setembro 2021, o Presidente do SICIDETO Dr. Ricardo Camolesi esteve reunido com o Pro Reitor da UFNT - Universidade Federal do Norte do Tocantins em Araguaína, Professor Airton Sieben, para reafirmar a parceria do SICIDETO com a UFNT na realização do ll CICO nos dias 28, 29 e 30 de abril 2022.



Na oportunidade Dr. Ricardo explicou ao Pro Reitor que a parceria firmada anteriormente ocorreu com o Reitor da UFT professor Bovolato, mas devido à Pandemia as datas foram suspensas e daí para frente não houve oportunidade para que o ll CICO fosse realizado em 2020 ou 2021.



Aproveitando a oportunidade também foi apresentada a programação prévia o evento: ll CICO, VI FÓRUM NACIONAL DE ODONTOLOGIA HOSPITALAR DO TOCANTINS, lV FÓRUM NACIONAL DE ODONTOLOGIA DO TOCANTINS, I FÓRUM NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR X ÉTICA NA ODONTOLOGIA, com intuito de obter uma interação entre a UFNT e CIRURGIÕES-DENTISTAS presentes já que o evento tem o cunho científico. Nas palavras do Pro Reitor "o foco da universidade é científico, e dentro das programações, congresso são bem-vindos, estamos em momento de transição, mas com o contato já realizado anteriormente iremos conversar com a equipe, convocar uma reunião para que apresentem os detalhes; não vemos dificuldades para a realização do evento" palavras do Professor Airton.

A Comissão organizadora local em Araguaína, se reunirá presencialmente na UFNT com membros da universidade para acertarem detalhes e todos o representantes da Comissão organizadora do ll CICO serão informados, assim como o público em geral sobre aquilo que ficará conversado.

" Excelente receptividade por parte do Professor Airton, Pro Reitor, saí com a certeza de que tudo realmente sairá como programado anteriormente, nossa parceria com a UFT/UFNT é fundamental para nosso sucesso, fiquei muito satisfeito com a visita realizada" disse Camolesi.

As datas do evento já foram informadas e na expectativa positiva que a universidade projeta para o próximo ano tudo, tudo dará certo, será um sucesso.

Veja o ofício enviado ao Pro Reitor: EM ANEXO





FONTE: SICOM/SICIDETO 
  • ABO-TO 30 ANOS

  • Dra. Ângela Silva, secretária da mulher visita SICIDETO

  • RESUMO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.