Notícias

SEMANA 40h JÁ!

 
Mais uma semana de muito trabalho, tanto na Assembleia quanto no Palácio Araguaia, o MOVIMENTO 40h JÁ! esteve durante a semana articulando com os Deputados assim como também em um encontro rápido com o Governador puderam promover a abertura do diálogo sobre o tema.





O Ofício protocolado trás algumas considerações daquilo que chamamos de uma verdadeira injustiça para com os Cirurgiões-Dentistas que ainda não foram contemplados com o direito as 40h.

O Governador pareceu sensível ao fato e solicitou que o Deputado Antonio Andrade faça o agendamento para a próxima semana receber os representantes no Palácio Araguaia, terça ou quarta-feira de acordo com o que ficou acertado.









O Deputado Eduardo Siqueira ouviu o grupo e fez questão de frizar a todos que "este impacto não é nem uma gota no oceano do Estado" dizendo que não será mais candidato se mostrou favorável e se comprometeu em trabalhar para que a injustiça seja corrigida.




Já no Palácio o grupo se encontrou com o Deputado Federal Vicente Júnior que  disse que no encontro marcado com o Governador Wanderlei levaria a pauta das 40h JÁ!




Os presidentes Welley Rodrigues (CRO-TO) e Juliano do Vale (CFO) também vestiram a camisa do movimento e se comprometeram em trabalhar para a audiência com o Governador, "o CFO inclusive já protocolou ofício para ser recebido no Palácio Araguaia, pelo Governador, com um dos pontos de pauta as 40h JÁ!" disse o presidente Juliano.

A semana com fortes emoções incluindo a PEC do teto, no final da noite de ontem foi retirada de forma repentina da Assembleia Legislativa, apesar do SICIDETO não ter sido comunicado da reunião que culminou no documento do aumento do teto, sabendo que existem Cirurgiões-Dentistas que estão se prejudicando, o presidente manteve contato com o SIMED e SINDARE para participar das tratativas.

São muitas pautas, momento delicado de definições no jogo político, devemos manter as atenções e o foco, o trabalho continua próxima semana na Assembleia e no Palácio" Completou o Presidente Ricardo Camolesi


NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO:

Telefones / Whats App: (63) 32146069 e 99235 4211

 E-mail: [email protected]

 SEDE ENDEREÇO: 602 SUL - AV: LO 15 - CONJ 02 - LOTE 02 - PLANO DIRETOR SUL.
 PALMAS - TO

  SICIDETO TRABALHANDO!

  FONTE: SICOM / SICIDETO


  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia