Notícias

SICIDETO SOLICITA AUDIÊNCIA COM GOVERNADOR

Após as festas de fim de ano o presidente do sindicato solicita audiência com Governador para apresentar demandas da Classe dos Cirurgiões-Dentistas.







Tomando um café no Palácio Araguaia com o Secretário da Governadoria Milton Neris, tratando sobre os assuntos pertinentes à Categoria dos Cirurgiões-Dentistas servidores públicos estaduais.



O presidente do SICIDETO Dr. Ricardo Camolesi em contato com alguns Cirurgiões-Dentistas servidores públicos estaduais conversaram sobre o momento favorável para uma reunião cordial com o novo governo. Segundo Camolesi: “ em um ano eleitoral todos devem se mobilizar, nós do SICIDETO estamos dispostos a uma boa conversa, mostrando a importância da Classe e o trabalho realizado em todo Estado, mesmo em plena Pandemia em que todos os Cirurgiões-Dentistas continuaram em pleno vapor realizando os atendimentos no SUS; precisamos mostrar isso e muito mais; tudo que já fizemos e os novos projetos que temos para desenvolver, solicitando mais apoio da Secretaria Estadual de Saúde para a Odontologia”



FONTE: SICOM - SICIDETO



  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia