Notícias

40h JÁ NO PALÁCIO




Com apoio do movimento Odontologia+Forte e o Secretário da Secretaria de Governo Milton Neris, estiveram no Palácio Araguaia na presença do presidente do SICIDETO Dr. Ricardo Camolesi, os Cirurgiões-Dentistas do movimento 40h JÁ! nesta terça-feira, 08 de março de 2022.

Foi uma reunião muito importante para a Classe Odontológica representada ali pelos Cirurgiões-Dentistas servidores públicos estaduais que ainda não tem 40h, diga-se de passagem por uma das inúmeras injustiças cometidas neste Estado ao longo de sua existência, o grupo hoje representa aproximadamente cinquenta profissionais que filiados ao SICIDETO buscaram apoio para a mobilização; com servidores de todos os concursos realizados para a carreira desde 1994, passando por 1998 e 2005 a injustiça se repete de longa data. Tudo foi muito bem explicado ao Secretário Neres que se comprometeu em fazer os encaminhamentos.





Saindo do Palácio passando para a Assembleia Legislativa do Estado os servidores foram recebidos pelo presidente da casa Deputado Antônio Andrade que se explicou com os presentes, devido ao compromisso antes firmado e ficou de marcar uma reunião com o Governador ainda nesta semana, quinta-feira pela manhã ou à tarde, fato que causou grande expectativa para o grupo, que ainda na Assembleia assistiram a Deputada Luana Ribeiro apresentar dois requerimentos: um que trata do assunto 40h, outro sobre a Odontologia Hospitalar e também agradeceu a presença dos Cirurgiões-Dentistas na Assermbleia enalteceu o trabalho do Sindicato citando o presidente Dr. Ricardo Camolesi.

Veja os requerimentos abaixo:













Ao final ficou decidido que uma lista de nomes será feita para que o Deputado Toinho tenha um documento em mãos para entrega da solicitação ao Governador, desta forma aqueles que fazem parte do movimento 40h JÁ, terão seus nomes incluídos automaticamente.





Dia muito proveitoso e de resultados, assim avaliou o presidente do SICIDETO Dr. Ricardo Camolesi, “apresentada à demanda das 40h os Deputados se mostraram favoráveis nos pronunciamentos do Deputado Toinho, Júnior Geo, Luana Ribeiro e Valdemar Júnior ficou bem claro que a injustiça que se arrasta há anos deve ser corrigida e encaminhar ao Governador  é a saída, os Deputados sabem da sensibilidade do mesmo para tais questões” conclui o presidente Camolesi.

NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO:
Telefones / Whats App: (63) 32146069 e 99235 4211
E-mail: [email protected]

 NOSSA SEDE ENDEREÇO: 602 SUL - AV: LO 15 - CONJ 02 - LOTE 02 - PLANO DIRETOR SUL.
 PALMAS - TO

  SICIDETO TRABALHANDO!

FONTE: SICOM / SICIDETO

 
  • ABO-TO 30 ANOS

  • Dra. Ângela Silva, secretária da mulher visita SICIDETO

  • RESUMO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.