Notícias

SICIDETO TRABALHANDO

O Presidente do SICIDETO por varias oportunidades esteve na secretária de estadual de saúde para resolver as demandas das progressões e insalubridade dos filiados, Dr. Ricardo comentou: "Referente às progressões devido ao período eleitoral todas as publicações no Diário Oficial serão feitas a partir de janeiro 2023 e contemplado aqueles que apresentaram a documentação mesmo nesse período em que as publicações estão suspensas devido a Lei".

"Já tratando da insalubridade haverá uma modificação na forma do pagamento dessa insalubridade e na medição da mesma junto às unidades hospitalares, portanto devemos aguardar o momento em que a SESAU publicara a modificação e informará todos os servidores que estão em pendências com relação ao tema".

Além disso, acompanhando as negociações dos passivos na secretaria estadual de administração o presidente Dr. Ricardo Camolesi juntamente com servidor Carlos Eduardo reuniram-se em algumas oportunidades para tratarem da preocupação da maioria a antecipação junto aos bancos. O presidente Dr. Ricardo Camolesi explica: "Muitos servidores tem procurado o SICIDETO para tratarem do assunto dos passivos a preocupação e grande com relação à taxa de juros aos bancos oficiais que estão interessados em fazer a compra desse credito e agente tratando do assunto na SECAD com o Carlos Eduardo servidor responsável pelo assunto formos orientados que a documentação protocolada pelo SICIDETO para alteração do termo de adesão será publicado um novo termo na próxima semana no Diário Oficial e também formos alertados que podemos orientar os servidores e nossos filiados para que aguardem um pouco mais para que as instituições financeiras estejam organizadas para servir aqueles que estão interessados e até mais a partir de janeiro as facilidades deveram ser favorável ao nós servidores ou seja provavelmente juros menores e taxas mais acessíveis e com o inicio do pagamento pelo estado uma motivação maior para as outras instituições financeiras participarem também desse processo".



I Seminário de Construção da Política Estadual de Saúde Bucal Hospitalar do Estado do Tocantins aconteceu e o SICIDETO participou nos dias 22 e 23 de novembro ouça um breve relado feito pelo nosso presidente: " O seminário realizado pela a secretaria estadual de saúde na opinião do SICIDETO e das demais entidades da odontologia foi um sucesso o debate foi amplo, democrático e todas as entidades e servidores presentes puderam explanar as suas ideias, opiniões mostrar o trabalho realizado da odontologia hospitalar referencia nacional que a nossa odontologia hospitalar do Tocantins a representando do Ministério da Saúde coordenadora substituta da Coordenação Geral de Saúde Bucal Dra Élem Sampio ficou muito satisfeita com o evento participou intensamente, elogiou o trabalho realizado em todas as unidades hospitalares no Tocantins orientou os colegas e interagiu com a secretaria estadual , com os técnicos presentes no seminário. Portanto a nós é uma satisfação ter participado como apoiador desse evento e que venha outros eventos para fortalecer ainda mais nossa odontologia".



Veja oficio protocolado (CLIQUE AQUI)


NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO:

 Telefone: (63) 32146069
WhatApp: (63) 99235 4211

E-mail: [email protected]

SEDE ENDEREÇO:
602 SUL - AV: LO 15
CONJUNTO: 02 - LOTE: 02
PLANO DIRETOR SUL
PALMAS - TO

SICIDETO TRABALHANDO

  FONTE: SICOM / SICIDETO



  • ABO-TO 30 ANOS

  • Dra. Ângela Silva, secretária da mulher visita SICIDETO

  • RESUMO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.