Notícias

SINDICATOS PROTOCOLARAM MINUTA DE PROPOSTAS DA PEC



Ofício protocolado pelos Sindicatos:








Após negociações junto ao Governo e ao Instituto de Previdência - IGEPREV os Sindicatos da Saúde apresentaram uma minuta proposta da PEC da previdência, foram várias reuniões realizadas na busca de uma perda menor, o trabalho continua.

O SICIDETO trabalha através de seu presidente e da Diretoria para o avanço das negociações antes que a proposta chegue à Assembleia Legislativa.





Hoje pela manhã em visita a Casa de Leis nosso presidente conversou com prováveis relatores da matéria na Assembleia Legislativa, na certeza de que os representantes do povo estarão aprovando uma reforma coerente para toda sociedade tocantinense.





Que existe a necessidade por lei de se fazer a reforma, isso é já ponto pacífico, o trabalho do SICIDETO agora está focado na menor perda possível para os servidores públicos estaduais Cirurgiões-Dentistas.

Dr. Ricardo Camolesi comentou:
" Muito trablho, acredito que uma mobilização de servidores públicos estaduais neste momento seria uma forma de mostrarmos a força, para a maioria dos servidores as notícias chegam truncadas, assim o Governo está vendendo seu peixe, mostrando a necessidade da reforma, mas para nós tudo será derrota, mesmo que consigamos diminuir ao máximo os danos da reforma; alguns pontos ficarão pra trás, infelizmente”.

Nesta semana mais uma reunião está marcada entre os Sindicatos, o assunto será a PEC, e na opinião do presidente do SICIDETO uma mobilização deve ocorrer antes que a matéria chegue para Assembleia, “o fato é que muitos interesses estão em jogo quando a matéria chegar dia 10 de abril, como noticiado, as negociações já foram traçadas do Governo com os Deputados da base, aí a nós resta pouco para trabalharmos” Conclui Dr. Ricardo Camolesi presidente do SICIDETO.


NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO:

Telefone: (63) 32146069
WhatApp: (63) 99235 4211

E-mail: [email protected]

SEDE ENDEREÇO:
602 SUL - AV: LO 15
CONJUNTO: 02 - LOTE: 02
PLANO DIRETOR SUL
PALMAS - TO

SICIDETO TRABALHANDO

  FONTE: SICOM / SICIDETO



  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia