Ofícios da Semana

SENADORA RECEBEU A CLASSE ODONTOLÓGICA



Nesta quarta-feira 12 de abril o SICIDETO esteve presente em Brasília para apresentar as demandas da Odontologia Tocantinense ao Congresso Nacional. Em uma reunião muito produtiva, o Presidente do SICIDETO Dr Ricardo Camolesi,  acompanhado do conselheiro do CRO-TO e suplente de deputado estadual (União Brasil) Dr. Mauricio Nunes e o Presidente do  Conselho Regional de Odontologia do Tocantins, Dr Weslley Rodrigues, encontraram-se com a Senadora da República, Dorinha Seabra.




Discutimos a valorização da Odontologia e a importância do cumprimento do piso salarial. Foi um momento importante para a defesa da categoria e para a luta pelos direitos dos profissionais. Agradecemos à Senadora pela atenção dispensada e nos comprometemos a continuar trabalhando em prol da Odontologia e dos profissionais que a representam.

"Tratamos da necessidade de uma diretoria de saúde bucal, ideia anteriormente colocada pela Senadora ainda na época da campanha, falamos da precariedade da atenção básica em muitos municípios, do atendimento da saúde escolar, a falta de equipamentos e insumos da odontologia hospitalar referência nacional mesmo com tantas dificuldades encontradas pelos Cirurgiões-dentistas, projetos e mais projetos mais do que necessários para o momento; o importante foi que saímos com a responsabilidade de apresentarmos as demandas, formalizando os pedidos para que as emendas parlamentares possam vir suprir tudo que foi solicitado'' conclui Dr. Ricardo Camolesi PRESIDENTE DO SICIDETO.


NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO:

Telefone: (63) 32146069
WhatApp: (63) 99235 4211

E-mail: [email protected]

SEDE ENDEREÇO:
602 SUL - AV: LO 15
CONJUNTO: 02 - LOTE: 02
PLANO DIRETOR SUL
PALMAS - TO

SICIDETO TRABALHANDO

FONTE: SICOM - SICIDETO


  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia