Notícias

PCCR DE ARAGUAÍNA



O Prefeito Wagner Rodrigues anunciou ao Presidente do SICIDETO Dr. Ricardo Camolesi no início desta semana em primeira, que o PCCR será apresentado aos Sindicatos dia 14 de abril próximo. Aguardaremos e estamos de prontidão!

Sobre a questão do PCCR da Prefeitura Municipal de Araguaína para a turma da saúde gostaríamos de salientar que o SICIDETO através da sua Diretoria sempre esteve presente nas negociações, nós somos os representantes da categoria de Cirurgiões-Dentistas, "nunca nos omitimos com relação à questão do Plano de Carreira dos Cirurgiões-Dentistas servidores públicos municipais de Araguaína, portanto pelo que já noticiei estamos chegando a uma reta final com relação ao assunto, continuaremos marcando cerrado com o Prefeito Wagner Rodrigues para que esse Plano de Carreira seja aprovado o mais rápido possível e assim os servidores públicos municipais de Araguaína Cirurgiões-Dentistas possam ter o direito tão esperado" disse Camolesi.

Gostaríamos de salientar também que o SICIDETO - Sindicato dos Cirurgiões-Dentistas do Estado do Tocantins é o único representante legal que tem em seu estatuto a prerrogativa de defender Cirurgiões-Dentistas em todo território do Estado do Tocantins, portanto não existe outro Sindicato que defenda Cirurgiões-Dentistas a não ser o nosso SICIDETO, alertamos aqui toda Categoria pois tem nos chegado denúncias de assédio por parte de outro Sindicato frente aos nossos filiados, covites indecorósos para que se desfiliem, vantagens que estão fora da realidade e da lei.

Continuaremos trabalhando por todos Cirurgiões-Dentistas do Tocantins! 


NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO:

Telefone: (63) 32146069
WhatApp: (63) 99235 4211

E-mail: [email protected]

SEDE ENDEREÇO:
602 SUL - AV: LO 15
CONJUNTO: 02 - LOTE: 02
PLANO DIRETOR SUL
PALMAS - TO

SICIDETO TRABALHANDO

  FONTE: SICOM / SICIDETO



  • ABO-TO 30 ANOS

  • Dra. Ângela Silva, secretária da mulher visita SICIDETO

  • RESUMO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.