Notícias

40h JÁ!



O presidente do Sindicato dos cirurgiões-dentistas, juntamente com os servidores públicos estaduais cirurgiões-dentistas que reivindicam a cargo horária de 40 horas, por direito em lei, foram recebidos na tarde desta quarta-feira, dia 2 de agosto de 2023, pela equipe técnica da Secretaria Estadual de Saúde Dra Juliana e Dra Talyta fizeram a explicação da PESB - Política Estadual de Saúde Bucal.



Na ocasião todos os presentes tiveram a oportunidade de opinarem, tirando dúvidas a respeito da Política Estadual de Saúde Bucal desenvolvida pela equipe técnica, muitas dúvidas foram abordadas e muitos pontos polêmicos foram discutidos e ao final ficou estabelecido o prazo de duas semanas para que seja concluída toda documentação da Política Estadual de Saúde bucal e enviada as comissões (CISB) necessários para aprovação.

O presidente do SICIDETO também convidou toda equipe técnica para participar do VII Fórum Nacional de Odontologia Hospitalar do Tocantins, que acontecerá no lll CICO dia 24 de agosto às 13h30 horas no auditório ll. Local em que a PESB também poderá ser debatida.

Foram duas horas e meia de reunião e ao final todos saíram esperançosos e os agradecimentos foram unânimes pela forma como se desenvolveu o projeto.

Dr Ricardo Camolesi comentou: “muito tempo já se passou, os Cirurgiões-Dentistas servidores públicos estaduais injustiçados se mantém unidos e com extrema disciplina aguardando a promessa do Governador, todos confiantes de o compromisso feito será concretizado em pouco tempo após a PESB, o SICIDETO continuará alerta e trabalhando por todos”.






NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO:

Telefone: (63) 32146069
WhatApp: (63) 99235 4211

E-mail: [email protected]

SEDE ENDEREÇO:
602 SUL - AV: LO 15
CONJUNTO: 02 - LOTE: 02
PLANO DIRETOR SUL
PALMAS - TO

SICIDETO TRABALHANDO

FONTE: SICOM - SICIDETO






  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia