MUSME-TO SE REUNIU PARA INICIAR OS TRABALHOS EM 2017.
Na manhã desta quarta-feira, 5 de abril o MUSME-TO realizou uma reunião para discutir o ofício encaminhado para as entidades sindicais que cita por parte da gestão o interesse em mudar a Lei 1818/2007 que nada mais do que o Estatuto do servidor público. Os Sindicalistas estão sem saber o porque da solicitação do secretário Geferson para tais mudanças. Foi elaborado um ofício conjunto para protocolar na Secad na busca de explicações.
Portanto o MUSME-TO toma imediatamente suas providências com relação ao assunto e a união dos Sindicatos se perpetua no Tocantins, na certeza de que juntos somos bem mais fortes, importante frisar que o MUSME-TO não apóia partido político, candidato a qualquer cargo ou governo A ou B, é um movimento em defesa do servidor público tocantinense.
A mesa de debates foi aberta depois de longa data foram lembrados os 106 dias de greve dos servidores públicos estaduais, que no ano passado lutavam por uma data-base justa, em 2017 não será diferente o grupo começa os trabalhos de forma unida e consciente das dificuldades que estão por vir.