Preocupado com a situação dos Cirurgiões-dentistas servidores públicos municipais de Palmas o SICIDETO através de seu presidente protocolou ofícios na SEMUS - Palmas buscando respostas para as demandas que vem se arrastando desde o ano passado, além das questões relacionadas a PANDEMIA.
VEJA OS OFÍCIOS ABAIXO:
Momento muito delicado que vive o Estado com aumento significativo do número de mortes e internações pela COVID-19, os Cirurgiões-dentistas sempre na linha de frente não se abstiveram nenhum momento nas frentes de trabalho e agora requisitamos isonomia em se tratando da vacina.
O SICIDETO acompnha de perto certas situações, sabendo das dificuldades enfrentadas pelos Cirurgiões-dentistas na PANDEMIA, "recebo muitos relatos e demandas, sei que os Gestores municipais estão a frente nas campanhas de vacinação, mas friso a importância de um direcionamento do Governo Estadual em relação aos grupos prioritários como nós Cirurgiões-dentistas, sim estamos na linha de frente, não é justo ficarmos para trás" Contemporizou Camolesi
Nesta quarta-feira, 27 de janeiro juntamente com o presidente do CRO-TO Dr. Rafael Marra, Dr. Ricardo Camolesi visitará a sede da Secretaria Estadual de Saúde na busca de respostas para a vacinação dos Cirurgiões-dentistas em todo EStado tanto aqueles da rede pública quanto da privada.