Nesta semana em que tivemos início a vacinação contra o COVID-19, o SICIDETO por várias vezes procurou a SEMUS, SES e demais Secretarias Municipais para obter respostas quanto a vacinação dos Cirurgiões-dentistas em todo Estado. Em alguns municípios pequenos houve êxito logo no primeiro contato, mas em nossa Capital enfrentamos dificuldades.
Interpelamos pessoalmente os responsáveis quanto a falta da vacinação aos Cirugiões-dentistas lotados em Hospitais da Capital, fato que para o SICIDETO sempre foi questão lógica devido aos atendimentos de Urgências e Emergências que são realizados por estes profissionais, mas as respostas e dúvidas persistem assim como a exclusão de alguns Colegas das listas prioritárias dos Hospitais.
VEJA OFÍCIO PROTOCOLADO:
VEJA OFICÍO RESPOSTA:
"Continuaremos firmes buscando a vacina para todos Cirurgiões-dentistas tocantinenses, fazendo nosso papel na luta pelo direitos dos trabalhadores, não aceitaremos discrimininação ainda mais no momento tão delicado de Pandemia, a falta de sensibilidade de alguns Gestores tirando direitos e retalhando servidores é atitude de plena insensatez e falta de respeito, lutaremos firmes por justiça".