Nesta semana em que tivemos início a vacinação contra o COVID-19, o SICIDETO por várias vezes procurou a SEMUS, SES e demais Secretarias Municipais para obter respostas quanto a vacinação dos Cirurgiões-dentistas em todo Estado. Em alguns municípios pequenos houve êxito logo no primeiro contato, mas em nossa Capital enfrentamos dificuldades.
Interpelamos pessoalmente os responsáveis quanto a falta da vacinação aos Cirugiões-dentistas lotados em Hospitais da Capital, fato que para o SICIDETO sempre foi questão lógica devido aos atendimentos de Urgências e Emergências que são realizados por estes profissionais, mas as respostas e dúvidas persistem assim como a exclusão de alguns Colegas das listas prioritárias dos Hospitais.
VEJA OFÍCIO PROTOCOLADO:
VEJA OFICÍO RESPOSTA:
"Continuaremos firmes buscando a vacina para todos Cirurgiões-dentistas tocantinenses, fazendo nosso papel na luta pelo direitos dos trabalhadores, não aceitaremos discrimininação ainda mais no momento tão delicado de Pandemia, a falta de sensibilidade de alguns Gestores tirando direitos e retalhando servidores é atitude de plena insensatez e falta de respeito, lutaremos firmes por justiça".
SICIDETO TRABALHANDO
FONTE: SICOM - SICIDETO
SICIDETO PROMOVE REUNIÃO COM SINDICATOS PARA TRATAR ASSUNTOS REFERENTES AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE PALMAS
SICIDETO marca presença em solenidade de assinatura da Ordem de Serviço do novo Hospital da Mulher e Maternidade Estadual