Notícias

SINDICATOS SE REÚNEM NA SECAD



Nesta segunda-feira, 13 de dezembro de 2021, na Secretaria de Administração do Estado - SECAD, juntamente com o Secretário Estadual Bruno Barreto os Presidentes dos Sindicatos dos Servidores da Saúde estiveram reunidos para tratarem sobre as pendências das progressões e data-base com pagamento anunciado para próximo dia 24, pelo Governador. Em pronunciamento à imprensa o Governador Wanderlei Barbosa anunciou semana passada que faria um acerto de contas com os servidores públicos estaduais.

Existe uma lista que está sendo avaliada pelo Governo, e a comissão formada partidariamente pelos Sindicatos e pela Gestão tomara ciência anteriormente a publicação fazendo a assinatura dos atos que tratam das progressões em atraso.Cosequentemente os Sindicatos aguardam a lista dos aptos a progredirem para que assinem conjuntamente com a Gestão e que seja publicado em Diário Oficial para que o pagamento possa ser feito de acordo com o anunciado.

Ainda na manhã desta segunda-feira os Sindicalistas estiveram no Palácio em reunião com o secretário executivo Milton Neris, tratando do tema que é de preocupação mútua, segundo o Secretário executivo da Casa Civil.



SICIDETO, SIMED, SETO, SINTRAS, SINDIFATO, SINDIFITO, SEET participaram.

Portanto as negociações estão em curso todos os Sindicatos mobilizados e os trabalhadores ansiosos para receberem seus direitos, “o SICIDETO está na ativa; dentro das nossas possibilidades estamos trabalhando conjuntamente por um final de ano digno para os nossos filiados” completa Dr. Ricardo Camolesi.

      FONTE: SICOM - SICIDETO


  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia