Notícias

REAJUSTES AOS APOSENTADOS, SICIDETO COBRA ESTE DIREITO!



Na manhã desta sexta-feira, 29 de novembro no Palácio Araguaia e na sede do IGEPREV o Presidente do SICIDETO Dr. Ricardo Camolesi esteve pessoalmente protocololando ofício ao Governador Mauro Carlesse e ao Presidente do IGEPREV Sharlles Fernando Bezerra Lima.



A garantia dos direitos dos Servidores Públicos Estaduais Cirurgiões Dentistas é uma responsabilidade do SICIDETO e seu Presidente faz questão de lidar muitas vezes pessoalmente com estes assuntos, de forma a contemplar os pleitos necessários; visto a dificuldade enfrentada no último ano em que nenhum direito do Servidor Público Estadual no Tocantins foi respeitado, exceto o salário, o SICIDETO trabalha em algumas frentes buscando reparar essas injustiças cometidas.

Veja os ofícios protocolados:

















Os aposentados e pensionistas do IGEPREV desde muito tempo são injustiçados com o não recebimento dos reajustes, " nós entendemos ser um direito não benefício, portanto lutamos para que o erro seja reparado; nosso Departamento Jurídico do SICIDETO nos orienta diuturnamente para que sempre alertas estejamos" pacífica Dr. Ricardo, todos os documentos protocolados são colocados em nosso site, de forma a prestarmos contas aos nossos filiados do trabalho realizado.



SICIDETO TRABALHANDO!








FONTE: SICOM/SICIDETO.


  • Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados conta com a presença do CFO, CROs e deputado Carlos Gaguim

  • MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS

  • Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia